sábado, 30 de março de 2013

Galaxy S3 S4 e Xperia Z

Boa noite a todos mais uma vez venho conversar com vocês e explicar um pouco para nós leigos qual a diferença básica entre eles e se for adquirir qual seria o melhor? bom vamos lá.
Começaremos pelo Galaxy S3 é o que eu tenho, bom o que tenho a dizer é que é um bom celular com seus 4 núcleos de processamento, designer e tudo mais, embora depois de um tempo você passa a notar alguns contras exemplo disso é a bateria que dura no máximo 1 dia, isso mesmo 1 dia, se você vai cedo para o trabalho e mexe no celular toda hora principalmente GPS e WI FI pronto já acabou a batera!!fica na mão mesmo, outra coisa na ponta ele começou a descascar um pouco e sua memoria RAM de 1GB deixa o mesmo dar umas travadas de vez em quando ou ainda ter alguns LEGS na nas paginas.
Opinião: Vale a pena comprar, mas com ressalvas.
Galaxy S4 - Bom esse realmente promete ser o High-End dos celulares pois seus diferenciais são:

  1.  Quad-core 1.9 GHZ     ( contra 1.4 do S3 )
  2.  2 GB de RAM              ( contra 1 GB de RAM do S3 )
  3.  Câmera de 13MP          ( contra 8 MP do S3)
  4.  Termômetro 
  5.   Infravermelho                ( o galaxy S3 não tem )
  6. Outro destaque na tecnologia do S4 é voltado para acessibilidade onde ao chegar no final de uma pagina que você esta lendo poderá virar ela apenas com os olhos.
Opinião: Vale a pena comprar claro que esperamos que seja um pouco salgado esse preço.


Xperia Z : Mesmas funções do Galaxy S4 apenas com algumas diferenças tipo:

  1. Quad-core de 1.5 GHZ  ( o que não faz muita diferença do S4 )
  2. Câmera de 13.1 MP       ( também não faz muita diferença do S4 )
  3. Não possui infravermelho ( o S4 possui )
  4. Possui radio FM ( o S4 não possui )
  5. IP57 - certificada - resistente a poeira e água
  6. Resistente a água até 1 m de profundidade onde pode permanecer até 30 minutos.

Opinião : difícil depois de ver essas maquinas prontas para fazerem a alegria de pessoas como eu que são apaixonados por celular ( tenho certeza que minha namorada ira gritar comigo pois tenho que ter um desses, rsss ) bom ficaria com O XPERIA Z porque o mesmo tem pouca diferença com o S4 e alguns diferenciais como a resistência a poeira, riscos e água além da câmera do xperia que é uma sony, ou seja tradição em maquinas e lentes para fotografias e filmagens!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG. E FAZER COMENTÁRIOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui seu comentário e perguntas